14 março, 2007

mais vale tarde do que nunca...

Custou mas finalmente consegui entrar no blog...
Aproveitar este momento para vos mostrar algumas imagens da arquitectura que se desenvolve no gabinete no qual estou a estagiar.
É verdade que elas não mostram nada de novo, nada que ainda não tenha sido realizado, mas numa cidade como a de Viseu, em que é complicado esclolher uma edifício de referência arquitectónica contemporânea, este gabinete procura rumar contra essa tendência. A equipa é jovem e ambiciosa, e por isso vontade não falta. Só é pena os meus bolsos continuarem vazios ao fim do mês, mas como se costuma dizer: cada um tem o que merece
































3 comentários:

Dama do Oriente disse...

Ena, ena. Seja bem aparecido!! As imagens estao muito profissionais!

canson disse...

desde já congratular-te com este primeiro post, deveras o mais adequado! Acho importante da tua parte divulgar aquilo que por Viseu se vai fazendo, de modo tambem a exponenciares a arquitectura que se faz no interior do País, uma vez que ao contrario do que se apregoa na capital, não só de camponeses vive o pais real!

Shapz disse...

Olá arquitecto! Sê bem-vindo ao mundo da blogoesfera. Esperamos que possas dar, sempre que possível, uma perspectiva contemporânea do panorama arquitectónico português. Especialmente da área onde estás a exercer e que muitas vezes nos passa ao lado.

Grande Abraço!